WORKSHOP DE POSICIONAMENTO | TERRITÓRIO VERBAL | TERRITÓRIO VISUAL  | LOGO | APLICAÇÕES
LANDING PAGE | CAMPANHA DE LANÇAMENTO
___________________________________
Uma plataforma que oferece serviços financeiros na Blockchain, cheia de personalidade. Essa era a premissa da marca quando ela chegou à Brand Gym. A partir do posicionamento, entendemos como era a melhor forma da marca se posicionar nesse mercado e como conseguimos construir um território verbal e um visual proprietários para ela.
Um dos maiores desafios desse projeto foi adentrar esse mundo novo e bem específico: a Blockchain. Foi preciso mergulhar nas definições e confusões do mundo descentralizado e achar ali o conceito que guiaria toda a construção da marca.  Além da troca e parceria incrível com o cliente, o projeto tinha um ar especial. Era um mundo novo, pouco conhecido ou explorado, carregado de interesse e receio também. 
Entendemos que era interessante explorarmos essa linguagem de "mundo novo" e abraçarmos o ar "sci-fi" tanto no visual, quanto no verbal. Construímos um Quem Somos com ar de manifesto, e entendemos que a marca precisava de um novo nome para abraçar todo o novo conceito. Fizemos então um workshop de Naming e com a participação do cliente, chegamos ao mundo dos anfíbios, esses seres incríveis que habitam os dois mundos, o terrestre e o aquático, por isso: AmFi, com a possível leitura de "Amphibious Finance". 
Back to Top