INVESTIGAÇÃO | PLANO ESTRATÉGICO | CÉREBRO DE BRANDING | POSICIONAMENTO DE MARCA
TERRITÓRIO VERBAL | TERRITÓRIO VISUAL | LOGO | APLICAÇÕES
TERRITÓRIO VERBAL | TERRITÓRIO VISUAL | LOGO | APLICAÇÕES
___________________________________
Nascida em 2018, Conta Simples começou como uma conta PJ, com o diferencial de ter múltiplos cartões corporativos. Seu produto chamou (e chama) a atenção de VCs e aceleradoras, especialmente a Y Combinator.
A startup cresceu rápido em alguns nichos específicos do universo PJ. Em 2020, percebeu que precisava preparar a marca para as próximas fases: falar com novos públicos e se posicionar de forma clara. Foi a hora de olhar para o branding.
Com o novo posicionamento, Conta Simples passa a se apresentar como a união de conta corrente com software de gestão de despesas e cartões corporativos. É a solução que dá paz ao times financeiros das empresas inovadoras.
Conta Simples é uma marca que fala do futuro, de inovação, de estar sempre 10 passos à frente.
Conta Simples é uma marca que fala do futuro, de inovação, de estar sempre 10 passos à frente.