INVESTIGAÇÃO | PLANO ESTRATÉGICO | CÉREBRO DE BRANDING | POSICIONAMENTO DE MARCA
NAMING | TERRITÓRIO VERBAL | TERRITÓRIO VISUAL  | LOGO | APLICAÇÕES | LANÇAMENTO DE MARCA
___________________________________
A Trybe é uma escola de desenvolvimento web que tem comprometimento genuíno com o sucesso profissional das suas pessoas estudantes. No Modelo de Sucesso Compartilhado (MSC), a pessoa estudante tem a opção de pagar pelo curso apenas quando já estiver empregada.
Logo depois de captar o series A, em 2020, a Trybe decidiu investir em branding para lidar com esse desafio: como construir marca com credibilidade para ser a principal escolha de formação em carreiras digitais?​​​​​​​
No modelo de sprint, fizemos o projeto de branding e lançamento da marca em apenas 4 meses. Durante o plano estratégico, percebemos a oportunidade da marca destacar seu modelo 3 em 1: a escola que ensina a programar, a aprender e a estudar.
E os inimigos: desemprego e vagas não preenchidas.
Uma marca objetiva e assertiva, mas que nem por isso deixa de transparecer o quanto é motivada pelo que faz.​​​​​​​
Back to Top