INVESTIGAÇÃO | PLANO ESTRATÉGICO | CÉREBRO DE BRANDING | POSICIONAMENTO DE MARCA
TERRITÓRIO VERBAL | TERRITÓRIO VISUAL  | LOGO | APLICAÇÕES
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A Fluke é uma operadora de celular 100% digital, que surgiu para resolver uma questão que todo mundo no Brasil parece odiar: telefonia. A startup de São Carlos, interior de São Paulo, nasceu para ser a melhor opção de telefonia para o universitário brasileiro, um sonho ousado. Lançada em 2020, pretende chegar a 100 mil clientes em 2021.
O maior desafio da Fluke foi traduzir as características da empresa em uma personalidade de marca que o time conseguiria colocar em prática, mesmo sem uma grande área de marketing, e encontrar formas de explicar a diferença da Fluke para as grandes empresas de telefonia sem deixar de trazer a credibilidade de que o serviço funciona.
A Fluke não tem pirotecnia, nem construção de campanhas com budgets maravilhosos. Mas é uma marca verdadeira!
E é com isso que seu consumidor se importa. A comunicação é clara, fala sobre assumir quem você é, jogar com suas forças e aceitar as fraquezas. O trabalho do território visual foi uma evolução da marca que já estava no seu MVP.
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