WORKSHOP DE POSICIONAMENTO | NAMING | QUEM SOMOS | TERRITÓRIO VISUAL | ILUSTRAÇÕES | LOGO | APLICAÇÕES
___________________________________
Nascida de um time empreendedor e imerso em tecnologia, Ask Folio chegou à Brand Gym com um modelo de negócios inédito no Brasil: videochamadas de 15 minutos para tirar dúvidas com especialistas de diversas áreas.
O desafio inicial era se posicionar para o mercado conectando as duas frentes Folio e Folioconnect: uma voltada para quem tem dúvidas e outra para quem pode tirar essa dúvidas de forma especializada.
A marca quer transformar a experiência de encontrar respostas para questões cotidianas. Com soluções rápidas, intuitivas e confiáveis. Criamos a combinação do Naming com o texto de Quem Somos para mostrar o real valor do produto, que é o alívio de encontrar em instantes aquela resposta especializada feita só para você.
Esse é o conceito por trás dos grafismos, cores, ícones, estilo fotográfico e marca, que transmitem a ideia de "abrir janelas" e "estabelecer conexões" com experts de plantão, nos momentos de grande dúvida, quando mais precisamos de um especialista pra falar rapidinho.