A Trinks é um Software completo de gestão para negócios
de beleza e bem-estar, que surgiu da necessidade
de facilitar a localização e o agendamento de horários
em estabelecimentos de beleza.
de beleza e bem-estar, que surgiu da necessidade
de facilitar a localização e o agendamento de horários
em estabelecimentos de beleza.
A partir desse estágio inicial, a Trinks evoluiu e se consolidou como a maior solução
de gestão e comunicação para o setor de beleza e bem-estar no mercado brasileiro.
de gestão e comunicação para o setor de beleza e bem-estar no mercado brasileiro.
Cenário: A empresa desejava responder a alguns desafios e questões com o projeto
de branding, sendo o principal deles construir um posicionamento que ajudasse a marca a se tornar referência na categoria, com um território de marca proprietário.
de branding, sendo o principal deles construir um posicionamento que ajudasse a marca a se tornar referência na categoria, com um território de marca proprietário.
Para isso, cocriamos um processo de branding sob medida,
alinhado às necessidades e desafios da Trinks.
alinhado às necessidades e desafios da Trinks.
Plano Estratégico | Cérebro de branding | Posicionamento de Marca | Manifesto | Tagline | Quem Somos | Dicionário | Diretrizes de Comunicação | Território Visual
Evoluindo a Estratégia
Como primeiro passo, mergulhamos na estratégia de marca.
A Trinks evoluiu como negócio e, com ousadia e inovação, passou a mirar o futuro
do mercado de beleza e bem-estar. Para esse novo momento do negócio, construímos uma nova estratégia: novas personas de marca, uma forma mais abrangente
e simplificada de se comunicar, mas que, ao mesmo tempo, fala diretamente
com cada público em diferentes momentos da sua jornada.
A Trinks evoluiu como negócio e, com ousadia e inovação, passou a mirar o futuro
do mercado de beleza e bem-estar. Para esse novo momento do negócio, construímos uma nova estratégia: novas personas de marca, uma forma mais abrangente
e simplificada de se comunicar, mas que, ao mesmo tempo, fala diretamente
com cada público em diferentes momentos da sua jornada.
Território Verbal vibrante
Ao combinar a personalidade vibrante e o espírito empreendedor inabalável
com a estratégia de evolução da marca, percebemos que o Território Verbal
precisava inspirar e engajar os empresários do setor de beleza e bem-estar.
Para isso, criamos um tom de voz que transmitisse proximidade e ousadia,
e desenvolvemos um conceito focado em diferenciar a marca na arena competitiva.
com a estratégia de evolução da marca, percebemos que o Território Verbal
precisava inspirar e engajar os empresários do setor de beleza e bem-estar.
Para isso, criamos um tom de voz que transmitisse proximidade e ousadia,
e desenvolvemos um conceito focado em diferenciar a marca na arena competitiva.
Visual que reflete amplitude
Para representar a nova estratégia, um novo território visual foi criado.
Como a Trinks de hoje transcende os salões de beleza e representa
todo o ecossistema de beleza e bem-estar, o logo abandona a tesoura
- um ícone que simbolizou a Trinks com excelência desde o início.
Equipe
Head de Estratégia e Verbal: Grazi Shimizu
Estrategista: Rafael Neves
Verbal: Francyele Fraga
Verbal: Francyele Fraga
Designer: Will Passos
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