INVESTIGAÇÃO | PLANO ESTRATÉGICO | CÉREBRO DE BRANDING | POSICIONAMENTO DE MARCA
TERRITÓRIO VERBAL | TERRITÓRIO VISUAL | ILUSTRAÇÕES | LOGO | APLICAÇÕES
TERRITÓRIO VERBAL | TERRITÓRIO VISUAL | ILUSTRAÇÕES | LOGO | APLICAÇÕES
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A Goomer é uma empresa de tecnologia criada em 2014 para ajudar os restaurantes a atingirem a excelência no ato de servir. Com o serviço de autoatendimento por meio do cardápio digital e mais recentemente, com o serviço de delivery, a organização se tornou querida pelos seus clientes por adotar uma visão mais parceira e dar mais liberdade para os estabelecimentos. A marca, no entanto, não acompanhava mais a evolução da Goomer e precisava de mais tempero.
Na estratégia, vimos que a Goomer é a marca que traz mais que pedidos, traz pessoas. Ou seja, é a marca que fideliza o cliente e recria experiências que antes estavam insossas. Assim, trouxemos toda essa humanidade para o verbal e visual da marca. Começamos mostrando que ela fala a língua dos restaurantes por meio da tagline:
“O ingrediente certo para seu restaurante crescer”. Depois, colocamos muito mais tempero em todas as comunicações com um novo logo, sugestões de peças com esse lado mais humano e ilustrações divertidas. Mostramos que a Goomer se senta na mesma mesa do parceiro, para assim, entender e resolver.
“O ingrediente certo para seu restaurante crescer”. Depois, colocamos muito mais tempero em todas as comunicações com um novo logo, sugestões de peças com esse lado mais humano e ilustrações divertidas. Mostramos que a Goomer se senta na mesma mesa do parceiro, para assim, entender e resolver.